quinta-feira, 18 de junho de 2009

MAIS CARINHO!!!

"O poder imita o raio, que simultaneamente deslumbra e fulmina."
Fr Gabriel Teles


Vejam o selinho que recebi da Jacque. Lindo, não é? E mágico! Como todos os selos o são!
Fazem com que a gente sinta cada vez mais necessidade de aperfeiçoamento! Acho que este é o primeiro valor do selo: incentivo! Acompanhado de outros vários como: amizade, carinho, respeito pelo nosso trabalho...tantas coisa boas!...

E tudo de bom que recebi junto com o selinho da Jacque,
repasso às amigas:


Fátima-http://tricoecruzinhas.blogspot.com
Izabel-http://izabelartesanatos.blogspot.com


Quero dizer que todas as pessoas que convivem com o Agulhas e Sonhos estão no meu coração com seus Blogs Mágicos!
Beijos, Iêda

11 comentários:

Fátima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fátima disse...

Oi, fiquei muito feliz ao perceber que fui contemplada com um sêlinho tão carinhoso. Vou já colocá-lo no meu cantinho. Bjinhos

Suzaninha disse...

Olá Iêda, obrigada amiga por participar da troquinha girassol, tenho terceza que você fará trabalhos lindos com o tema! boa sorte!
Beijos

.. disse...

Ieda, qué lindo que es recibir este cariño por medio de los premios..
Un beso grande para vos, buen jueves♥

ANA LÚCIA disse...

Amiga,
Muito obrigado pelo sêlinho. É lindo. Já retirei e vai direto para o meu blog e mimos!
Abçs,
Ana

Lívia Cunha disse...

Obrigada pela visita....suas coisinhas são maravilhosas...Parabéns!!!!
Volte sempre,bjos

Quinha disse...

Oiiii Iêda...
Passei para ver as novidades e descobri que fui premiada com um selinho!!!
Obrigada amiga,desculpe que näo "peguei" antes...mas estou levando agora hehehe...
Bom fim de semana!

Bjs

Evane disse...

OI IEDA FICO MUITO FELIZ CADA VEZ QUE RECEBO UM COMENT´ARIO SEU EM MEU BLOG.SEMPRE VNHO TE VISITAR E GOSTO MUITO DO SEU BLOG.UM ABRAÇO.

Sonia Facion disse...

Parabéns Iêda pelo selinho.

O trabalho abaixo está lindo!!!

Bjks

Sonia

Vanessa Biali disse...

Obrigada pela visita, Iêda!
Um maravilhoso final de semana para vc e sua família!
Beijos,
Vanessa

Sandy disse...

Oi Iêda, vim pegar meu selinho, rsrsrs. Obrigada por me oferecer, adorei! Ótimo fim de semana!
Beijos